+ Ciclismo: Os brasileiros conquistaram três medalhas no Campeonato Latino-Americano de Bicicross, no Chile, que valeu pontos para o ranking da UCI, União Ciclística Internacional. Renato Rezende levou o ouro na prova de Elite da classe 4, disputada no domingo (as classes foram definidas a partir da pontuação, sendo que quanto menor a classe, mais pontos). No júnior, Allan Victor foi segundo nas classes 4 e 5 e Matheus Furlan, bronze na 5.
+ Judô: a IJF atualizou o ranking após as etapas da Copa do Mundo do final de semana. Entre as principais mudanças, Maria Prtela (70kg) subiu duas posições, estando agora em 19o lugar, o que garante a ela a vaga pela cota continental. Na briga dos 90 kg, Hugo Pessanha ultrapassou Tiago Camilo e se a Olimpíada fosse hoje, ficaria com a vaga brasileira. Até abril, quando termina a janela de transferência, Hugo Pessanha precisa ganhar o ouro no Grand Prix de Dusseldorf para garantir a vaga, em função dos pontos que perderá pelo funcionamento do ranking (pontos expiram com o tempo e valem apenas os cinco melhores resultados da temporada).
+ Vôlei: Giba passou por uma cirurgia na tíbia da perna esquerda ontem com o médico Ney Pecegueiro, médico da Seleção Brasileira. A cirurgia foi bem sucedida e a previsão é de recuperação em três meses, sendo que daqui a três semanas o pé poderá voltar ao chão, de acordo com as previsões.
Deixe um comentário