O Brasil estreou com derrota no Pre Olímpico masculino de Polo Aquático, perdendo no domingo a noite da forte Seleção da Espanha, favorita no grupo brasileiro. A derrota por 17×7 veio sobretudo dos gols espanhóis no segundo tempo – o Brasil terminou o segundo quarto perdendo de 7×5, mas no terceiro a Espanha marcou seis gols e o Brasil fez apenas um, abrindo a vantagem para sete gols, ampliada no último quarto.
O técnico da Seleção Brasileira, o croata Goram Sablic, disse que não esperava ganhar da Espanha mas ficou um pouco desapontado com o segundo tempo. “A experiência e a melhor preparação física dos espanhois decidiram o jogo”.
O Brasil joga hoje a noite contra o Canadá em um jogo crucial para a classificação brasileira. Se vencer o forte time, o Brasil dá um importante passo para avançar no torneio, visto que a partida contra a Argentina é, na teoria, mais fácil para o Brasil. Henrique Miranda, que ontem fez quatro gols, afirmou que o time canadense é muito rápido e forte mas o Brasil tentará surpreender. “O Brasil tem coração. Nós nunca desistimos, jogamos até o final. Eles estão preparados, mas nós também estamos”.
Deixe um comentário