Emanuel e Alison venceram as oitavas de final na manhã deste sábado, avançando para as quartas depois de bater os alemães Erdmann e Natysik. Agora, os brasileiros pegam os poloneses Fijalek e Prudel nas quartas de final, na segunda-feira. Sétimos colocados no ranking mundial, os adversários são fortes mas os brasileiros campeões e líderes do ranking mundial seguem como favoritos.

E o favoritismo aumentou ainda mais após a saída precoce dos principais adversários. Os norte americanos Rogers e Dalhausser, campeões olímpicos em 2008, caíram nas oitavas-de-final diante de uma dupla italiana, por 2×0.
Perguntado sobre o resultado dos adversários, Emanuel afirmou que preferia ver os melhores da modalidade na final. ““Eu gosto de ter as grandes equipes jogando nas fases finais, não vi como foi a partida deles, mas gostaria de ver os melhores nas finais para valorizar a modalidade”, afirmou em entrevista ao SporTV.
Além de Emanuel e Alison, Juliana e Larissa e Ricardo e Pedro Cunha já avançaram para as quartas de final. Maria Elisa e Talita jogam as oitavas de final hoje, às 14h, contra Kolocova e Slukova.
Deixe um comentário