Das três duplas brasileiras nas quartas de final do Grand Slam da Polônia, uma avançou para a semifinal. Em confronto brasileiro entre as olímpicas Maria Elisa/Talita e Juliana/Larissa, as medalhistas de bronze levaram a melhor e passaram para a semifinal. A partida entre as duas foi a mais longa das quartas de final, durando 57 minutos, com parciais de 21-19, 18-21 e 15-11.
A expectativa é que, avançando, Juliana e Larissa reeditassem a semifinal olímpica, pegando Kessy e Ross. Mas a dupla norte-americana perdeu nas quartas de final, diante da dupla alemã formada por Holtwick e Semmler. As medalhistas de prata em Londres perderam por 2 a 1 e estão eliminadas do torneio. Juliana e Larissa pegarão as alemãs no sábado às 8h.

Maria Clara e Lili, que disputaram uma vaga na semifinal contra as italianas Cicolari e Menegatti, dupla número 2 do torneio, perderam por 2 sets a 0, parciais de 21-19 e 21-13. Amanhã as italianas disputam a semifinal contra as russas Ukolova e Khomyakova, que surpreenderam as olímpicas Kolocova e Slukova vencendo por 2 sets a 1.
Deixe um comentário