O ano não poderia ser melhor para as jogadoras do Sollys/Osasco. No primeiro semestre, as jogadoras do clube venceram a Superliga em final impecável contra a Unilever. Há menos de um mês, foi a vez da inédita conquista do título Mundial de clubes. Nesta quarta-feira, o time completou a temporada com o título do Paulista, aumentando para 39 o número de jogos sem perder.
O título veio sem a maior estrela, Sheilla, que não jogou por estar lesionada, e sem grandes dificuldades. O time comandado por Luizomar de Moura – que ainda conquistou, logo após o título do Mundial, o sulamericano juvenil – venceu o Vôlei Amil por 3 sets a 0 (25/18, 25/21 e 25/20). Com a vitória no primeiro jogo, em Campinas, o time fechou a série invicto e voltou a conquistar o Paulista após dois anos de jejum.
Recém formado e sob comando do campeão olímpico Luiz Roberto Guimarães, o Vôlei Amil fez uma boa estreia no Paulista. Mas o time não foi páreo para a equipe que ganhou tudo no ano e tinha as olímpicas Jaqueline, Fernanda Garay, Thaísa, Adenízia, além da lesionada Sheilla.
Deixe um comentário