Vela: Duas medalhas na Copa do Mundo
Na Copa do Mundo disputada em Hyeres, vitória de Fernanda Oliveira e Ana Barbachan, a terceira consecutiva no circuito, para a dupla que lidera o ranking mundial este ano. Robert Scheidt foi prata. Leia aqui a matéria completa.
Atletismo – Ronald Julião no top 5
Em competição disputada nos EUA, Ronald Julião fez o índice para o lançamento de disco para o Mundial de Moscou, com 65,55m, uma das cinco melhores marcas do mundo em 2013.Em Campinas, no Torneio FPA, Keila Costa ficou a um centímetro do índice no salto triplo, marcando 13m19. Nos 100m, Ana Claudia Lemos venceu a prova de 100m rasos com 11s06, não validado como índice nem como recorde sulamericano em função do vento.
Natação – 15 índices no Maria Lenk
Foram 15 atletas com índice no Maria Lenk 2013, e o Minas sagrou-se campeão pela nona vez. Destaques para Marcelo Chieighini, que fez o segundo melhor 100 livre do mundo em 2013, com 48’’11, Cesar Cielo, com o segundo tempo no 50 livre (21’’57) e João Junior, que fez o melhor tempo do ano no 50 peito (27’’20 – um dia depois, o australiano Christian Sprenger nadou para 27’’17). Entre as mulheres, Graciele Herrmann fez a oitava melhor marca do ano no 50 livre, com 25’’10. Veja aqui a cobertura completa.
Vôlei de praia: Na primeira etapa do Circuito Mundial, disputada na China, o Brasil saiu sem medalhas no feminino e masculino. Ricardo e Álvaro Filho ficaram em quarto lugar, e Bárbara Seixas e Lili e as duplas Maria Elisa e Agatha perderam nas quartas de final, terminando ambas em quinto lugar.
Boxe – Três medalhas na Polônia
O Brasil conquistou três medalhas no torneio internacional Feliks Stamm, na Polônia. Patrick Lourenço na categoria 49kg e Robson Conceição, 60kg, venceram suas categorias, enquanto Juan Nogueira foi bronze.
Ginástica Rítmica: Angélica Kvieczynski terminou em 49ª colocação no Individual Geral na Copa do Mundo de Pesaro, na ItáliaEste foi a estreia da ginasta em competições deste ciclo olímpico.
Deixe um comentário