O mistério dos cortes no vôlei e na ginástica artística chegou ao fim, antes mesmo do anúncio final dos treinadores. O site oficial do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres divulgou a lista final dos convocados para as Olimpíadas, que começa dentro de duas semanas.
Na lista de vôlei feminino, constam os nomes de Camila Brait e Sassá como possíveis substitutas em caso de lesão, e de acordo com apuração do Globo Esporte apenas a líbero Brait tem chances. Já haviam sido cortadas a central Juciely, a levantadora Fabíola e a ponteira Mari, um dos destaques do time campeão em Pequim e que em entrevista coletiva se mostrou frustrada com o corte, dizendo que “ainda tinha muita lenha para queima”.
Na ginástica artística, a veterana Daiane dos Santos e Laís Souza, que voltou de um período de lesão, foram confirmadas na equipe, e se juntam a Danile Hypólito, Bruna Leal e Adrian Gomes, que já estavam confirmadas. Quem ficou fora foram Harumy de Freitas e Ethiene Franco. No vôlei masculino, Theo, Mário Junior e Lucarelli não estão na lista de inscritos.
Deixe um comentário