Sinceramente, não acredito que Jade colocaria em risco sua participação em Londres por um motivo tão idiota. Existem motivos mais sérios que não foram revelados. Esse, com certeza, não é o motivo real pelo qual Jade não se apresentou à seleção.
Hoje, Jade é extremamente essencial para a equipe brasileira de ginástica. Tanto é que faz parte do Time Rio, programa do COB em que ginastas com potencial de medalha recebem um ótimo acompanhamento profissional. Analisando toda essa situação, me resta somente uma pergunta: QUE HORAS O COB VAI INTERVIR NESSA HISTÓRIA MAL CONTADA E RESOLVER LOGO ESSA QUESTÃO?
Temos, exatamente, 30 dias até os Jogos Olímpicos. Já passou da hora de juntar essa equipe e mudar o foco para as coisas que realmente são importantes.
Ginasta dos 11 aos 19 anos, Cedrick Willian respira ginástica artística. Tanto é que fez de sua paixão uma profissão e se graduou em Educação Física, na Universidade Federal de Uberlândia, pela qual é bacharel e licenciado, e especializou-se em Ginástica Artística pela Universidade Gama e Souza, no Rio de Janeiro. Assume precisar de uma dose diária de ginástica para manter o vício.
Nosso colunista é autor do blog esportivo Gym Blog Brazil, principal referência da ginástica artística no país. Leia o blog no endereço: http://gymblogbrazil.blogspot.com.br/
1 Comentário
Bruna
Se tem KLAYLER MOURTHE no meio, tem maracutaia. Ele nao tem senso profissional algum e etica ZERO.
28 jun 2012 05:06 am (@Twitter)
Deixe um comentário