Vôlei feminino: a seleção brasileira perdeu por 3 sets a 0 da Coreia do Sul e corre o risco de não se classificar para a fase de mata mata. Foi a primeira vez que o Brasil perdeu das sul coreanas em dez anos, e a partida expôs as deficiências do time, que venceu com dificuldade a Turquia no primeiro jogo e não foi páreo para as americanas no segundo
Vôlei de praia: Ricardo e Pedro Cunha mantiveram a invencibilidade e vence canadenses por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 24/22.
Ginástica Artística: O ginasta Sérgio Sasaki alcançou um resultado histórico para a ginástica artística do país, terminando o individual geral na 10ª colocação, com destaque para as expressivas apresentações no salto, barras paralelas e barra fixa. Ele somou 88.965 pontos.

Handebol: Mais uma vitória! Contra sua adversária mais fraca até aqui, seleção feminina de handebol vence a anfitriã Grã-Bretanha por 30×17 e segue invicta. Brasil volta a jogar na sexta-feira, contra a Rússia

Futebol masculino: Brasil vence Grã Bretanha por 3×0 e segue invicto
Vôlei de praia feminino: Juliana e Larissa vencem com facilidade as checas Klapalova e Hajeckova por 2 a 0, com parciais de 21/12
Basquete feminino: Austrália vence Brasil por 67 a 61 e seleção se complica na primeira fase, com três derrotas em três jogos

Tênis masculino: depois de jogar por 3h45 ontem, em partida que foi interrompida por falta de luz natural, os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares venceram os tchecos Tomas Berdyck e Stepanek Radek por 3 sets a 1, com parcial de 24/22 no último set. A partida total durou 4h21.

Boxe: Robenilson de Jesus bateu o russo Sergey Vodopyanov pelas oitavas de final por 13 a 11, avançando para as quartas de final. O russo foi campeão mundial da categoria até 56kg em 2007.
Remo: O brasileiro Anderson Nocetti ficou em quinto lugar nas semifinal D do remo, na categoria skiff simples. Agora, o canoísta, que tem como melhor resultado o 13º em Atenas-2004, disputará a final D, prova que vai definir entre o 19ª e o 24ª colocados. A prova acontece na sexta-feira, às 05h30.
Esgrima: o Brasil encerrrou a participação na modalidade com Athos Schawantes, que perdeu para o vice campeão mundial Bas Verwijlen, da Holanda, grande candidato ao ouro. Athos perdeu o duelo por 15 a 10 e foi eliminado na primeira rodada.
Tiro esportivo: a brasileira Ana Luiza Ferrão não foi bem no tiro esportivo e marcou 560 pontos na pistola 25 metros, terminando as eliminatórias na 39ª colocação. A atleta tinha como melhor marca os 582 pontos – se alcançasse, terminaria entre as 14 primeiras.

1 Comentário
Dudu
Esses “Londres agora” são muito top! Bem úteis.
01 ago 2012 10:08 am (@Twitter)
Deixe um comentário