Vôlei de Praia masculino: Ricardo e Pedro batem a dupla espanhola Herrera/Gavira por 2 sets a 0, parciais de 21/18, 21/19, e agora aguardam o vencedor no confronto entre Alemanha e Lituânia para conhecerem seus adversários nas quartas de final. Emanuel e Alisson jogam neste sábado às 6h contra a outra dupla alemã também para avançar às quartas.
Futebol feminino: com atuação apática de Marta, Brasil para diante das japonesas na fase de quartas de final. Em 2 jogadas de bobeira da defesa, uma no 1º e outra no 2º tempo, as atuais campeãs mundiais fizeram o placar de 2 a 0 e deixaram o Brasil de fora da fase semi-final do torneio olímpico pela primeira vez.

Handebol feminino: as brasileiras perderam a invencibilidade na competição diante das russas, por 31 a 27. Com excelente atuação de Alexandra, autora de 9 gols na partida e atual artilheira na competição com 27, o Brasil encerrou o 1º tempo atrás por 1 gol e até chegou a empatar em 24 a 24 no segundo tempo. Porém, com 3 tiros de sete metros desperdiçados pelo Brasil, as russas foram superiores nos últimos minutos e abriram vantagem até o final.
Vela: Scheidt e Bruno Prada terminaram em primeiro na nona regata da Star, porém apenas em terceiro na regata seguinte e ainda viram os líderes da competição, os britânicos Percy e Simpson, fecharem em primeiro. Com este resultado e a apenas 1 regata para decisão final, a chamada Medal Race, os brasileiros seguem atrás apenas dos britânicos por 8 pontos e já têm garantido ao menos a medalha de bronze.
Basquete feminino: O Brasil perdeu do Canadá po r79 a 73 e se despediu de Londres. Com quatro derrotas em quatro jogos, a seleção não passou da primeira fase

Vôlei de praia: Juliana e Larissa confirmam favoritismo, vencem por 2 a 0 nas oitavas e avançam para quartas de final. Adversárias agora são alemãs Goller e Ludwig, oitavas no ranking olímpico e que foram eliminadas nas oitavas de final no último Mundial por Walsh e May.

Boxe: Julião Neto lutou bem nas oitavas de final, mas perdeu do portoriquenho Jeyvier Ocasio, por 18 a 13, e está eliminado de Londres.
Vôlei: Brasil sofre, mas vence China por 3 sets a 2 em melhor jogo da seleção feminina até aqui

Atletismo: N0 400 rasos, Geisa Aparecida Coutinho e Joelma Sousa foram eliminadas nas eliminatórias. A primeira marcou 53s43 e a segunda 54s69. Keila Costa não foi bem no salto triplo e foi eliminada após terminar em 20º lugar com 13m89, piorando de suas marcas no Troféu Brasil.
Levantamento de peso: Jaqueline Ferriera superou o recorde brasileiro e levantou 230kg. Ela está em segundo e aguarda a série mais forte, que acontece de tarde, com sete atletas, para ver se avança à final.
Deixe um comentário