Com mais um dia de regatas em Weymouth, Robert Scheidt e Bruno Prada seguem com o melhor resultado entre os brasileiros. Depois determinar em segundo e primeiro nas duas regatas do dia, os dois se recuperaram e agora estão na segunda colocação após seis regatas.

Jorge Zarif teve um dia ruim e na segunda regata do dia, a sexta até agora, ficou na última posição, passando de 86 para 110 pontos perdidos.Na RS:X (prancha a vela), os representantes brasileiros no feminino (Patrícia Freitas) e masculino (Bimba) estão na 13ª colocação após as duas primeiras regatas. Os representantes na Laser, Adriana Kostiw e Bruno Fontes, caíram em relação ao dia anterior e agora estão em 21º e 11º.
Cada categoria tem dez regatas, e ao final, a pontuação da pior regata é eliminada. Os dez primeiros colocados (com as dez menores pontuações) seguem para a Regata de Medalha, que vale o dobro de pontos.
Star – Rober Schedit e Bruno Prada – seis regatas – 2º lugar (23 pontos perdidos, contra 21 dos britânicos Iain Percy e Andrew Simpson)
Finn – Jorginho Zarif – seis regatas – 20º lugar (110 pontos perdidos)
RS:X – Patrícia Freitas – duas regatas – 13º lugar (26 pontos perdidos)
RS:X – Bimba – duas regatas – 13º lugar (23 pontos perdidos)
Laser Radial – Adriana Kostiw – quatro regatas – 21º lugar (84 pontos perdidos)
Laser – Bruno Fontes – quatro regatas – 11º lugar (50 pontos perdidos)
Deixe um comentário