Foi definida, no último dia 08, a equipe olímipica de Salto que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres.

Zé Roberto é um dos estreantes em Olimpíadas
A equipe do Brasil é consistente, mas dificilmente brigará pelo ouro olímpico. Fiquei muito feliz de ver a convocação do Felipinho e do Zé Roberto, que estrearão em Olimpíadas, assim como Carlos Eduardo, o que mostra que estamos sim caminhando na direção certa e que estão começando a valorizar os cavaleiros nacionais.
Em Olimpíada tudo é possível, vimos em Sidney o Rodrigo perder uma medalha ganha no último percurso da competição e depois em Atenas trazer o ouro para casa numa situação muito adversa. É dificil prever as coisas no hipismo, um esporte que lida com um outro ser vivo é ainda mais surpreendente. Mas vale a torcida. Não acho que o Brasil brigue pelo ouro por equipes, mas brigamos sim por um lugar no pódio.
Que venha Londres!
João Markun 22 anos, filho de jornalista, criado em meio aos cavalos, fez da Sociedade Hípica Catarinense, em Florianópolis, sua segunda casa.
Afastado das pistas por motivos que só a vida explica. É um apaixonado pelo assunto, por provas, concursos, percursos e claro, cavalos.
Deixe um comentário