
Tsonga passou por Raonic em 4 horas
No quarto dia de disputas do tênis nos Jogos Olímpicos de Londres, as maratonas tomaram conta das quadras do All England Club. Jo-Wilfried Tsonga e Milos Raonic fizeram uma maratona de 3h57 e o francês venceu por incríveis 25-23 no terceiro set. Nas duplas, os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares tiveram o jogo interrompido quando empatavam em também incríveis 18-18 na última parcial com os tchecos Tomas Berdych e Radek Stepanek.
Andy Murray fez a festa da torcida e passou sem sustos pelo finlandês Jarko Nieminen. Jogando muito bem, o britânico é sério candidato às rodadas decisivas. Novak Djokovic também não deu sorte para o azar e atropelou Andy Roddick. O sérvio cedeu apenas três games para o norte-americano, duas vezes finalista de Wimbledon.

Sharapova continua firme em Londres
Nos outros jogos do dia, vitórias tranquilas dos espanhóis David Ferrer e Feliciano López. Marco Baghdatis, porta-bandeira do pequenino Chipre, eliminou Richard Gasquet da França. Velho conhecedor das quadras de grama, Lleyton Hewitt abusou da experiência para passar pelo croata Marin CIlic. Por fim, o japonês Kei Nishkori venceu o russo Nikolay Davydenko.
Feminino – Entre as mulheres, Venus Williams, Angelique Kerber, Sabine Lisicki, Nadia Petrova, Maria Kirilenko e Victoria Azarenka venceram e avançaram na chave. Mas os destaques entre as garotas continuam sendo a russa Maria Sharapova e a alemã Julia Goerges, que estão jogando um tênis de primeira e vão dar trabalho nessa edição dos Jogos Olímpicos.
Guilherme Daolio é Jornalista e Radialista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Apaixonado por tênis por influência de seu pai, acompanha o esporte desde pequeno. No momento em que Djokovic, Federer e Nadal polarizam as quadras, Guilherme arrisca suas raquetadas por aqui. Novidades, projeções, análises, informações, apostas e tudo que envolva a bolinha amarela vira assunto.
O nosso colunista já passou pela Rede Record e pelo Portal IG. Hoje é editor de texto da ESPN Brasil e louco por tênis.
Deixe um comentário