A ponteira Mari, da Seleção Brasileira de vôlei, foi cortada da disputa do pré olímpico sulamericano de vôlei a um dia do início da competição, de acordo com informações divulgadas pela UOL. O técnico Zé Roberto Guimarães também cortou Juciely. As duas seguem treinando em São Carlos, onde será disputado o pré olímpico, que dará uma vaga para Londres-2012.

Mari continua participando dos treinos com a Seleção
De acordo com o técnico, trata-se de uma questão física, uma tendinite no ombro direito que a jogadora já vinha sentindo desde a Copa do Mundo do ano passado, mas piorou agora. O médico da seleção afirmou que é uma lesão simples, e ela deve estar recuperada em 15 dias.
O Brasil estreia na competição na noite dessa quarta-feira (9), contra o Uruguai.Sete países já estão classificados para as Olimpíadas, e restam cinco vagas. Grã Bretanha está automaticamente classificada por ser o país sede, Itália, Estados Unidos e China conquistaram a vaga na Copa do Mundo do ano passado, ocasião em que o Brasil acabou na quinta posição. Nos pré olímpicos continentais, Argélia, Turquia e República Dominicana se garantiram ao vencer os torneios. Restam as vagas sulamericana e asiática, e mais três no pré olímpico mundial.
Deixe um comentário