Uma das brigas mais esperadas dos Jogos será a travada por Michael Phelps e Ryan Lochte no 200 medley, assim como acontecu no Mundial de Shangai, ano passado. Ela já aconteceu nas Olimpíadas de Pequim-2008, mas com um coadjuvante que acabou se tornando protagonista: Laszlo Cseh. Na ocasião, ele foi vice tanto no 200 como no 400 medley, ficando atrás apenas de Michael Phelps e superando Ryan Lochte.
Durante o Campeonato Europeu de Natação, disputado desde o início da semana em Debrecen, Hungria, Cseh venceu o 200 medley com um fortíssimo tempo de 1’56”66, o segundo melhor do mundo este ano, atrás apenas do 1’56”32 de Michael Phelps no Grand Prix de Indianapolis. Vale destacar que na semifinal Cseh também foi bem na semifinal em Debrecen, quando nadou para 1’57”80.
Laszlo Cseh será um dos adversários diretos de Thiago Pereira na briga por medalha. Ano passado, ele foi bronze na prova no Mundial de Shangai, dessa vez bem atrás do duelo entre Phelps e Lochte. O melhor tempo de Thiago sem trajes foi feito este ano, no Maria Lenk, com 1’57”11. Ele segue como terceiro tempo do mundo este ano, à frente de Ryan Lochte (1’57”63).
Deixe um comentário